(44) 99919-8180
(44) 3029-5025

Excelência e qualidade

Desde a fundação da Labore, a preocupação com a gestão de nossas atividades e processos foi intensa. A credibilidade alcançada está em cada detalhe da empresa, que se diferencia no mercado por sua estrutura física, equipe de profissionais única em saber e em engajamento.
Em 2013 vencemos a etapa estadual do prêmio MPE Brasil da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ, sendo finalistas da etapa nacional em 2014, em 2015 recebemos o prêmio PPrQG - Programa Paranaense de Qualidade e Gestão, e, em 2016 o PMI&G - Prêmio Maringaense de Impacto e Gestão - 1º lugar na categoria prestadores de serviço.

PRÊMIOS

MPE Brasil 2013

PMI&G

MPE BRASIL 2016

PPRQG 125 PTS 2015

Ética e Compliance

A Labore Saúde Ocupacional está em processo de implantação do Programa de Integridade e Compliance de acordo com a Lei de 12.846 de 2013 (Lei anti corrupção ou empresa limpa).

compliance-empresarial-740x410

Inovação

Entendemos que inovação é uma tendência necessária à evolução do negócio. Por isso levantamos informações e conhecimentos para identificar oportunidades nos relacionamentos externos e internamente os colaboradores são incentivados formalmente a apresentarem ideias que podem se converter em novos serviços. Esse ambiente cria um sentimento interno de pertencimento e de time.

inovação

Responsabilidade social

Por um propósito maior, a Labore Saúde Ocupacional assinou o Pacto Global (The Global Compact) e está escrevendo sua Política de Responsabilidade Social com base nos OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, escolhendo 3 entre os 17 objetivos para mudar o mundo. Esses objetivos foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU). Todo o trabalho está sendo acompanhado pela empresa Geração Social. O tema compliance está sendo estudado, bem como revisado nosso Código de ética e conduta, selecionando entidades que serão apoiadas e ações estratégicas para a comunidade.

DIFERENCIAIS

Conhecimento avançado

Amor pelo que fazemos

Tecnologia

ética

BLOG

ERGONOMIA

Implantação da Ergonomia e redução de afastamentos

A ergonomia reduz afastamentos, absenteísmos e seus respectivos prejuízos para as empresas e para o INSS.   Um estudo de caso demonstrou o impacto positivo que a ergonomia trouxe para uma fábrica automotiva de Curitiba-PR.   Na empresa foram adotadas medidas como rodízio de função, alternância de tarefas e ginástica laboral.   Em seis anos,…

ANALISE ERGONÔMICA DO TRABALHO

Análise Ergonômica do Trabalho: por onde começar?

Análise Ergonômica do Trabalho (AET), é uma medida preventiva contra doenças ocupacionais, afastamentos e gastos desnecessários para uma organização.   Se você pretende adequar os ambientes ocupacionais para que ofereçam mais conforto e segurança para o colaborador é porque já entendeu o quanto isso é importante para a produtividade da sua empresa.   Dorsalgia e…

ESOCIAL

A licença maternidade por ser emendada com as férias?

Férias É um direito de descanso garantido ao empregado após 12 meses de trabalho na mesma empresa. Com a reforma trabalhista, as férias poderão ser concedidas em até três períodos, sendo que um deles não poderá ser inferior a 14 dias e os demais não poderão ser inferiores a 5 dias. As férias não podem…

ERGONOMIA

Ergonomia no ambiente de trabalho; como aplicar?

A Ergonomia no ambiente de trabalho é fundamental para manter a saúde e segurança do trabalhador.   Nos postos de trabalho, a ergonomia atua facilitando a interação entre os colaboradores, o local de trabalho e a forma como esses profissionais executam suas tarefas.   As ações ergonômicas podem ser aplicadas a partir do campo físico,…

AGENDA

cipabanner

Curso de CIPA

10/03/2018 CIPA significa Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e tem em vista a prevenção de acidentes e doenças relacionadas no trabalho, busca harmonizar o trabalho e a...
E-SOCIAL-MULTA

Curso e-social

Os objetivos são, analisar as informações que serão prestadas no eSocial referente às áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), levantamento técnico dos riscos ocupacionais...