(44) 99919-8180
(44) 3029-5025

Excelência e qualidade

Desde a fundação da Labore, a preocupação com a gestão de nossas atividades e processos foi intensa. A credibilidade alcançada está em cada detalhe da empresa, que se diferencia no mercado por sua estrutura física, equipe de profissionais única em saber e em engajamento.
Em 2013 vencemos a etapa estadual do prêmio MPE Brasil da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ, sendo finalistas da etapa nacional em 2014, em 2015 recebemos o prêmio PPrQG - Programa Paranaense de Qualidade e Gestão, e, em 2016 o PMI&G - Prêmio Maringaense de Impacto e Gestão - 1º lugar na categoria prestadores de serviço.

PRÊMIOS

MPE Brasil 2013

PMI&G

MPE BRASIL 2016

PPRQG 125 PTS 2015

Ética e Compliance

A Labore Saúde Ocupacional está em processo de implantação do Programa de Integridade e Compliance de acordo com a Lei de 12.846 de 2013 (Lei anti corrupção ou empresa limpa).

compliance-empresarial-740x410

Inovação

Entendemos que inovação é uma tendência necessária à evolução do negócio. Por isso levantamos informações e conhecimentos para identificar oportunidades nos relacionamentos externos e internamente os colaboradores são incentivados formalmente a apresentarem ideias que podem se converter em novos serviços. Esse ambiente cria um sentimento interno de pertencimento e de time.

inovação

Responsabilidade social

Por um propósito maior, a Labore Saúde Ocupacional assinou o Pacto Global (The Global Compact) e está escrevendo sua Política de Responsabilidade Social com base nos OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, escolhendo 3 entre os 17 objetivos para mudar o mundo. Esses objetivos foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU). Todo o trabalho está sendo acompanhado pela empresa Geração Social. O tema compliance está sendo estudado, bem como revisado nosso Código de ética e conduta, selecionando entidades que serão apoiadas e ações estratégicas para a comunidade.

DIFERENCIAIS

Conhecimento avançado

Amor pelo que fazemos

Tecnologia

ética

BLOG

eSocial

Entenda por que servidores devem estar com seus dados atualizados no eSocial

A partir de janeiro de 2019, todos os servidores públicos do país com vínculos ativos — mesmo que afastados por motivo de licença ou cessão — e inativos deverão estar com seus dados cadastrais informados ao governo federal por meio do eSocial. O A partir de janeiro de 2019, todos os servidores públicos do país…

ACIDENTE DE TRABALHO

Lesões tiram 22 mil do trabalho

Dados preliminares do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) indicam que ao menos 22.029 trabalhadores precisaram ficar mais de 15 dias de suas atividades em 2017 por causa de algum tipo de doença relacionada com as lesões por esforço repetitivo e distúrbios osteomusculares (LER/Dort). O número representa 11,19% de todos os benefícios concedidos pelo INSS…

esocial

As obrigações do eSocial

RESOLUÇÃO Nº 4, DE 4 DE JULHO DE 2018* do Comitê Diretivo do eSocial, (DOU de 11/07/2018 Seção I Pág. 82), que altera a Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº 2, de 30 de agosto de 2016, que dispõe sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).: Art. 1º…

esocial

ESocial – Agora é a Vez das Pequenas Empresas

As pequenas empresas já podem ir se preparando para entrar no eSocial. No dia 16 de julho inicia-se o período para adesão de 155 mil Microempreendedores Individuais (MEI) com empregados e 2,7 milhões de empresas do Simples Nacional. As pequenas empresas já podem ir se preparando para entrar no eSocial. No dia 16 de julho inicia-se o…

AGENDA

cipabanner

Curso de CIPA

10/03/2018 CIPA significa Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e tem em vista a prevenção de acidentes e doenças relacionadas no trabalho, busca harmonizar o trabalho e a...
E-SOCIAL-MULTA

Curso e-social

Os objetivos são, analisar as informações que serão prestadas no eSocial referente às áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), levantamento técnico dos riscos ocupacionais...