(44) 99919-8180
(44) 3029-5025

BLOG

Como se tornar um profissional de alta performance!

como-se-tornar-um-profissional-de-alta-performance

Aprenda a como se posicionar positivamente no mercado

Torne-se um profissional de alta performance!

Todos os dias somos bombardeados por centenas de distrações e então nos encontramos diante de duas possibilidades: nos rendermos a elas ou nos desligarmos do que nos distrai e focarmos em sermos profissionais de qualidade. Se você escolheu pela segunda opção você está um passo mais perto de se tornar um profissional de alta performance e para isso separamos 4 dicas que mudarão a sua maneira de trabalhar!

MANTENHA O FOCO!

Eu sei, parece óbvio, mas falar o óbvio nunca é demais! Não permita que as distrações bombardeiem você e te impeçam de produzir mais e melhor. Estabeleça intervalos mentais, assim você descansará a sua mente e ainda poderá sair do foco de forma controlada e voltar para ele sem desperdiçar tempo que poderia ser aproveitado.

RELACIONE-SE!

Ótimos profissionais contam com ótimos profissionais! Se rodeie de pessoas inteligentes e que buscam crescer profissionalmente como você, dessa maneira vocês serão incentivo um ao outro e sempre poderão se acrescentar em conhecimento, paciência e capacidade de lidar com outras pessoas.

SER EXIGENTE É BOM, SER PERFECCIONISTA PODE NÃO SER!

Você é daquelas pessoas que só mostram um projeto quando ele está completamente perfeito, que passa horas e horas em cima de uma mesma tarefa, corrigindo todos os pingos nos i’s porque se não estiver MAIS que perfeito não é o suficiente? Se a resposta foi sim eu sinto em te dizer que você não está sendo um profissional de alta performance. Apresentar um bom projeto não significa que ele precisa estar perfeito, seja exigente a ponto de não permitir que o que você produz tenha uma má qualidade, mas não fique tanto tempo preso a ele porque você não consegue desapegar da perfeição. Alta performance tem a ver com fazer tarefas bem feitas em menos tempo, você está entregando isso?

SEJA CONFIANTE!

Você é capaz, suas faculdades mentais tem plena capacidade de ir mais longe, você pode aprender, crescer, ser mais! Não duvide de sua capacidade, o que você sabe é muito importante, mas como você se porta é ainda mais! Porte-se como alguém que acabou de ganhar um prêmio, ou que foi reconhecido pela sua grande capacidade, afinal você pode ser essa pessoa, só precisa acreditar em você!

Ser um profissional de alta performance tem muito mais a ver com como você se sente, mas atenção, não deixe NUNCA de investir mais em você, estude, aprenda, se desenvolva, afinal sempre dá para melhorar!

WhatsApp chat