Análise comportamental - Advanced Profiles

A INNERMETRIX é uma ferramenta cujo foco é fornecer soluções integradas para pequenas, médias e grandes empresas, ajudando estas empresas a aperfeiçoar seus processos, eficiência e rentabilidade. Os melhores treinadores do mundo utilizam as ferramentas da INNERMETRIX. Com a aplicação do Innermetrix Advanced Insight o profissional pode mensurar com indicadores os: Índices de Atributos ( mensura como você pensa e toma decisões); O Índice de Valores que mede seus estilos e impulsos motivadores e o Innermetrix D.I.S.C. que mostra seus estilos comportamentais preferenciais. Juntos eles mostram o COMO - PORQUÊ - O QUÊ. As ferramentas existentes hoje no mercado dessa natureza apenas mensuram o DISC e no máximo alguns valores. Dentro do INNERMETRIX, pode ser mensurado quais são os seus talentos naturais, porquê você é motivado a usá-los e como você prefere utilizá-los, entre mais outras 77 competências a ser diagnosticada em seu perfil comportamental. Competências essas apresentadas em indicadores que variam de 0 à 10 a sua pontuação. É a primeira ferramenta que eu conheço que traz indicadores para características que antes ficam apenas subjetivas.

Diferenciais

A qualidade dos diagnósticos das ferramentas Innermetrix, permite uma compreensão e um filtro muito preciso entre as três dimensões do talento:

Comportamento: Como atua a pessoa ► Innermetrix D.I.S.C.

Competências: Quais competências a pessoa possui. ► Índice de Atributos

Motivadores: Porque a pessoa atua dessa maneira. ► Índice de Valores.

A diversidade de ferramentas e recursos Innermetrix, permite avaliar todos os níveis hierárquicos de uma empresa, desde o operacional até a alta direção.

Para posições alta e media direção, os Índices de Atributos de Liderança e Gestão lhes darão uma visão muito valiosa das competências de um indivíduo para uma posição de liderança.

Para as posições de média gerência, o Índice de Atributos - Alto Rendimento e Inteligência Emocional , lhes darão um conhecimento profundo do indivíduo, que não pode ser observado numa entrevista.

Para o pessoal administrativo e operacional, o Índice de Atributos - Perfil Geral, lhes indicará os níveis de comprometimento e ética da pessoa com sua posição.

A Innermetrix garante SEMPRE O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO, para a sua gestão de pessoal. Seja a sua necessidade um grande processo de seleção, ou processos contínuos de recrutamento, tais como para Call Centers e Força de Vendas; ou ainda processos de treinamento e desenvolvimento internos.

A Innermetrix possui uma exclusiva conta ilimitada, que lhe permite uma utilização livre de todas as nossas soluções sem se preocupar com custos adicionais.

Desenvolvemos soluções sob medida para o tamanho da sua empresa, garantindo SEMPRE O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO, permitindo que sua pequena e media empresa tenha ao seu alcance toda a tecnologia e informação disponível para as grandes empresas do mundo.

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Diagnóstico de Saúde do Trabalho

Tem como objetivo identificar as necessidades de cada trabalhador em relação aos cuidados com a saúde. Através de dados coletados em entrevista identificamos o perfil dos trabalhadores de uma determinada empresa, o que torna possível a empresa promover ações que visam o monitoramento de doenças, identificando os principais agravos na saúde do trabalhador. Essa análise da saúde do trabalhador é fundamental para tomada de decisões e planejamento das ações de promoção, prevenção e agravos de doenças.

Pesquisa de clima organizacional

PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
Clima Organizacional é definido como a soma das percepções dos indivíduos que trabalham em uma organização, sendo que este estado de ânimo coletivo influenciará a conduta dos empregados. (Litwin e Stringer)
Depende dos seguintes fatores da organização:
• Estrutura;
• Cultura;
• Oportunidades de participação pessoal;
• Significado do trabalho;
• Escolha da equipe;
• Estilo de liderança;
• Como é feita a avaliação e remuneração da equipe;
Considerada instrumento fundamental para a área de Gestão de Pessoas e para a empresa que deseja conhecer seus colaboradores e comunicar-se com eles. Avaliações são consideradas para fins de revisão e melhora das políticas e práticas de gestão de pessoas (Longo, 2007).
NOSSOS OBJETIVOS:
• Identificar os fatores que afetam o bem-estar, a satisfação e a motivação das pessoas, para melhoria contínua do processo de trabalho;
• Aumentar a satisfação dos funcionários;
• Identificar como as pessoas interagem umas com as outras, com as chefias e com a organização;
• Estabelecer políticas de gestão de pessoas.