DICAS QUE IRÃO FACILITAR SUA VIDA
01. Antes de executar planeje, planeje e planeje;
02. O mau planejamento é a causa mais freqüente do retrabalho;
03. Estabeleça prioridades;
04. Não fique só no planejamento. Estabeleça prazos e cumpra as metas;
05. Ser competente implica em disciplina;
06. Não se acomode. Saia da sua área de conforto;
07. Mantenha o trabalho em dia e ganhe tempo livre para fazer outras coisas;
08. Não negligencie coisas corriqueiras por considerá-las banais.
Se você liga o piloto automático, pequenos detalhes podem trazer problemas depois;
09. Cultive a humildade olhando-se todo dia no espelho e fazendo uma auto avaliação;
10. Paciência e humildade são pontos fundamentais para que a equipe gere resultados positivos.
Clique aqui e conheça os serviços da Labore Saúde Ocupacional
Clique aqui para conhecer melhor a Labore Saúde Ocupacional, referência em Medicina e Segurança do Trabalho de Maringá – PR.
Clique aqui para entrar em contato conosco.