DICAS PARA UMA BOA GESTÃO

Notícias recentes

 

 

DICAS QUE IRÃO FACILITAR SUA VIDA

 

01. Antes de executar planeje, planeje e planeje;

02. O mau planejamento é a causa mais freqüente do retrabalho;

03. Estabeleça prioridades;

04. Não fique só no planejamento. Estabeleça prazos e cumpra as metas;

05. Ser competente implica em disciplina;

06. Não se acomode. Saia da sua área de conforto;

07. Mantenha o trabalho em dia e ganhe tempo livre para fazer outras coisas;

08. Não negligencie coisas corriqueiras por considerá-las banais.

Se você liga o piloto automático, pequenos detalhes podem trazer problemas depois;

09. Cultive a humildade olhando-se todo dia no espelho e fazendo uma auto avaliação;

10. Paciência e humildade são pontos fundamentais para que a equipe gere resultados positivos.

Clique aqui e conheça os serviços da Labore Saúde Ocupacional

Clique aqui para conhecer melhor a Labore Saúde Ocupacional, referência em Medicina e Segurança do Trabalho de Maringá – PR.

Clique aqui para entrar em contato conosco.

Compartilhe
WhatsApp chat